OUVIDORIA

O Serviço de Ouvidoria tem como objetivo estreitar a integração entre a sociedade e o CIRUSPAR SAMU 192 Sudoeste do Paraná, no âmbito da 7ª e 8ª Regional de Saúde, garantindo ao cidadão seu direito de participação social. É um espaço aberto onde o cidadão pode enviar elogios, sugestões, reclamações, denúncias, expor problemas ou fazer qualquer tipo de manifestação.

Sendo o papel institucional da Ouvidoria do CIRUSPAR SAMU 192 ouvir, receber, registrar, encaminhar e acompanhar manifestações de reclamação, denúncia, solicitação, elogio ou sugestão do público externo e interno, nosso compromisso visa fornecer as respostas da manifestação, encaminhando, acompanhando o trâmite das demandas dentro dos prazos estabelecidos, buscando a solução de conflitos e sugerindo  implementação de medidas para aprimoramento do serviço.

Missão Ouvidoria: oferecer ao cidadão e ao colaborador do CIRUSPAR SAMU 192 formas de participação social capazes de acolher suas manifestações e fornecer respostas, promovendo mudanças e contribuindo para a melhoria das relações interpessoais com o público interno e externo.

Visão ouvidoria: ser identificada como um departamento do CIRUSPAR que busca soluções para as questões suscitadas com as manifestações, fornecendo informações gerenciais e sugestões ao gestor com objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento do serviço.

Valores Ouvidoria: acolhimento, ética, responsabilidade, confiabilidade, equanimidade, transparência, efetividade, resolubilidade.

Siga algumas orientações para facilitar esse registro:

  • Seja claro, objetivo e realista em relação ao fato ocorrido.
  • Qualquer detalhe pode ser importante e pode ajudar no encaminhamento da sua manifestação. Tenha em mãos o maior número possível de dados, como data, hora, local do ocorrido, se possível, nome das pessoas envolvidas etc.
  • Encaminhe para nós cópias de documentos que ajudem na apuração ou que auxiliem na comprovação de alguma irregularidade. Guarde com você os originais desses documentos.
  • Preencha todos os dados do formulário.
  • Não fique com dúvidas. Caso necessite de algeum esclarecimento, entre em contato conosco através do número (46) 3225 27 31, ou atendimento presencial na sede do CIRUSPAR de segunda a sexta-feira das 13:30 às 17:30.

    Dados do Usuário

    Nome Completo:*

    Email:*

    Dados da Solicitação

    Categoria: *

    Identificação do demandante: *Concordo em me identidicarDesejo sigilo dos dados que me identificam

    Como deseja receber a resposta?: *

    Dados Adicionais do Usuário

    Endereço:

    Bairro:

    Cidade/Estato:

    Telefone Fixo:

    Telefone Celular:

    Mensagem

    Assunto:*

    Arquivo:
    Tamanho maximo: 3M - Tipos de arquivos aceitos: jpg, png, avi, mp4, mp3, doc, pdf, rar, zip

    Menssagem:*